sexta-feira, 27 de julho de 2012

SAPATILHAS - Como usar

     
     As sapatilhas, conhecidas lá fora como flats, são uma das nossas opções de calçados mais confortáveis e por isso, indispensáveis no dia a dia. Com inspiração no Bullet, elas tem o poder de deixar o look mais feminino e romântico. Por serem tão práticas e terem uma variedade imensa de modelos e materiais, elas combinam com qualquer estilo, corpo e ocasiões.



COMO USAR

(1) Quem tem a perna mais grossa, deve dar preferência ao modelos laterais mais fechadas, para evitar o efeito de “pé esparramado”.

(2) Para uma festa ou balada, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho deixa o visual mais festivo né?

(3) Não há cores ou estampas proibidas, nos pés tudo é valido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.

(4) As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta.

(5) No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos (rodados ou não), sempre lembrando que, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas, para isso as roupas devem ser um pouco mais curtas.

Agora, separei algumas sapatilhas e estilo para que vocês se inspirem e criem looks diferentes e ousados com suas sapatilhas!




Melissa


Melissa

Melissa

Melissa

Melissa










Melissa

Melissa

Melissa





















Nenhum comentário:

Postar um comentário